ENCOMENDAS

  1. As encomendas para serem satisfeitas, o cliente tem que efetuar o pedido pelo nosso site.
  2. Os preços que se encontram no site podem ser alterados sem aviso prévio.
  3. Os preços estão mencionados sem o valor do iva.
  4. O nosso sistema de entregas está preparado para expedir imediatamente até ao prazo máximo de 5 dias. Após este período se qualquer produto estiver em falta, entraremos em contacto com o cliente.
  5. Os portes de envio serão sempre debitados conforme o peso da mesma, segundo o preço das nossas transportadoras.
  6. O preço dos transportes aparece sempre no final da nota de encomenda.
  7. Sempre que o total da encomenda atinja os 99€, não será debitado custo de transporte.
  8. No caso de envio para as Ilhas, o cliente deverá contactar inicialmente a Higiene Plus para definir o custo de envio apropriado.
  9. Na receção da encomenda deverá contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte.
  10. Comprovar o bom aspeto exterior da encomenda.
  11. Na eventualidade de detetar algum dano exterior visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a receção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente à Higiene Plus.

DEVOLUÇÕES

  1. O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 48 horas, após a receção da encomenda, quando devidamente justificada à Higiene Plus. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respetiva mercadoria acompanhada pela autorização da Devolução Comercial e no seu estado original, sendo depois emitida Nota de Crédito/ Nota de Débito se assim se justificar.
  2. Caso a devolução seja da responsabilidade do cliente fica sujeita a um débito de 5€ para despesas administrativas, caso contrário não terá qualquer encargo.