Condições de entrega
ENCOMENDAS
- As encomendas para serem satisfeitas, o cliente tem que efetuar o pedido pelo nosso site.
- Os preços que se encontram no site podem ser alterados sem aviso prévio.
- Os preços estão mencionados sem o valor do iva.
- O nosso sistema de entregas está preparado para expedir imediatamente até ao prazo máximo de 5 dias. Após este período se qualquer produto estiver em falta, entraremos em contacto com o cliente.
- Os portes de envio serão sempre debitados conforme o peso da mesma, segundo o preço das nossas transportadoras.
- O preço dos transportes aparece sempre no final da nota de encomenda.
- Sempre que o total da encomenda atinja os 100€, não será debitado custo de transporte.
- No caso de envio para as Ilhas, o cliente deverá contactar inicialmente a Higiene Plus para definir o custo de envio apropriado.
- Na receção da encomenda deverá contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte.
- Comprovar o bom aspeto exterior da encomenda.
- Na eventualidade de detetar algum dano exterior visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a receção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente à Higiene Plus.
DEVOLUÇÕES
- O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 48 horas, após a receção da encomenda, quando devidamente justificada à Higiene Plus. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respetiva mercadoria acompanhada pela autorização da Devolução Comercial e no seu estado original, sendo depois emitida Nota de Crédito/ Nota de Débito se assim se justificar.
- Caso a devolução seja da responsabilidade do cliente fica sujeita a um débito de 5€ para despesas administrativas, caso contrário não terá qualquer encargo.